SIC

Casados à Primeira Vista: Cláudio Ramos revela o seu casal preferido

Cláudio Ramos tem acompanhado de perto o novo programa da SIC, Casados à Primeira Vista. O próprio partilhou com os seguidores que já estava no sofá à espera do segundo episódio deste domingo, dia 28.

Já depois do programa terminar, e de conhecer todos os casais desta primeira edição portuguesa, o apresentador revelou qual o seu casal preferido.

«Sou muito fã deste casal. Acredito muito na força do Universo que faz das suas na altura certa. Eu não sei o futuro da Graça nem do Zé Luís mas sei que eles são a prova de que a aventura de acreditar nesta coisa estranha que é o amor e a descoberta dele, os meteu na vida um do outro. Eles são o exemplo de que a televisão ainda tem o efeito que deve ter nas pessoas. Fazê-las acreditar. Está aí resultado: um casal feliz, bem formado, exemplar a começar a vivência de um amor que aparece quando não se espera!», escreveu na legenda da fotografia onde surgem os concorrentes do programa, Graça e José Luis.

José Luís, de 56 anos, e Graça, de 55, têm conquistado a preferência de muitos espectadores e também de várias figuras públicas. Ainda este sábado, Cristina Ferreira revelou também ser fã do casal de 50 anos.

Cristina Ferreira sozinha na SIC

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
FranciscoCarla Rocha Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Carla Rocha
Visitante
Carla Rocha

Concordo com o Claudio Ramos a Sonia do “Casados á Primeira Vista” é mesmo muito mal educada e brejeira

Francisco
Visitante
Francisco

Fracassou esta edição do programa “Casados à Primeira Vista” e irão fracassar todas as edições, se os critérios de escolha dos candidatos for o mesmo. Considero muito fracos os componentes da equipa orientadora, senão vejamos: Escolheram em doze pessoas, três monitores de modalidades quase desconhecidas dos portugueses, quatro empresários, dois deles antiquários.que é uma especialidade com imensos portugueses, uma formadora,de quê?, uma recepcionista, de quê? Não havia uma empregada de escritório, uma enfermeira, um funcionário público, nada,parece que em Portugal só existem monitores de fitness, de yoga ou de surf. O verdadeiro critério foi o aspecto fotográfico na TV, senão… Read more »