SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Cláudio Mendes faz homenagem à mãe

Instagram

Nas redes sociais, Cláudio Mendes, ex-concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, agradeceu à mãe por esta estar sempre ao seu lado.

Cláudio Mendes não tem tido uma vida fácil. Além dos problemas físicos e emocionais por causa do transplante de rim a que se submeteu, o madeirense terminou a sua relação com Raquel Pereira.

Este domingo, dia 26 de janeiro, o ex-concorrente do programa da SIC partilhou, no Instagram, uma fotografia ao lado da mãe. Na legenda da publicação, Cláudio declarou-se à mulher da sua vida: a sua mãe.

“Quando vim ao mundo, eu não sabia o que seria de mim, mas quando a reconheci, sabia que o meu futuro estava garantido. Obrigada por olhar por mim, me amar e me orientar em cada segundo da minha vida. Obrigada por ser a minha mãe!”, escreveu o madeirense.

A caixa de comentários rapidamente se encheu com mensagens dos internautas. “Mãe é mãe! Tem um coração do tamanho do mundo. Quem não tem, não é mãe. Tu mereces!” ou “Lindas palavras! Mãe é mãe! Continua assim firme!” foram alguns dos comentários.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News