SIC

Casados à Primeira Vista: Cláudio e Isabel dão segunda oportunidade ao amor

Isabel e Cláudio estão dispostos a fazer tudo por tudo para continuarem juntos. O casal de “Casados à Primeira Vista”, da SIC, confessa que a distância é uma dificuldade, mas tanto um como outro afirmam que não são de desistir.

Renovaram os votos de casamento nas gravações do último episódio de “Casados à Primeira Vista”, que ocorreram em meados de novembro, mas em finais de dezembro correram rumores de que a separação era uma inevitabilidade. No entanto, Cláudio e Isabel desmentiram recentemente essa possibilidade à revista TV Guia e deixaram uma garantia… Não vão desistir um do outro.

Isabel está em Lisboa. Cláudio na Madeira. O oceano separa-os geograficamente, mas não do amor que os une. “A distância não ajuda. Quando acabou a experiência, tive de ir à Madeira, mas entretanto estive quinze dias em Lisboa. Fomos ver qual era a melhor solução para encaixarmos na vida um do outro”, começou por referir o concorrente.

De modo a passar as festas referentes ao natal e à passagem de ano, Cláudio regressou à ilha, mas a vontade de voltar a Lisboa parece ser muita. “Quero voltar. Não sou de desistir”, garantiu. Logo depois, explicou que, para o casamento funcionar, “tem de haver cedências e concessões”, embora “nem sempre” seja fácil. “Cá fora, há mil e outras coisas que nos condicionam, mas vamos à luta”, rematou.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News