fbpx
SIC

Casados à Primeira Vista: Cláudio e Isabel anunciam separação

Captura De Ecrã 2019 01 15 Às 18.55.40 Casados À Primeira Vista: Cláudio E Isabel Anunciam Separação
Cláudio e Isabel foram o último casal a anunciar o fim do casamento

Foi com uma publicação, nas suas redes sociais, que Cláudio anunciou o fim do seu casamento com Isabel. O par que se conheceu no programa da SIC, Casados à Primeira Vista, já não está junto. Embora se desconheça, ao certo, os motivos que levaram ao término da relação, a distância entre o casal poderá ter sido a causa principal uma vez que Isabel reside em Lisboa, mas Cláudio é natural da ilha da Madeira.

“Cada um de nós deu o melhor de si para que a relação funcionasse mas… Querendo ou não, chegamos a conclusão que terminou e que não foi por causa de uma coisa ou outra, que não foi por tua causa ou minha, terminou porque terminou… Foi bom enquanto durou, deu certo durante um tempo e construímos uma boa relação de amizade que pretendo manter… Agora é seguir em frente e continuar busca pela felicidade… Bora lá ser Felizes!”escreveu o noivo.

Com o fim deste casamento, o último da primeira edição da experiência social da SIC, o Casados à Primeira Vista termina como um sucesso nas audiências mas sem conseguir igual sucesso na continuidade das relações ali formadas.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News