SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Casamento de fachada? A reação de Liliana

Instagram

Liliana e Pedro Pé-Curto, do ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC, são a capa desta semana de uma revista mas não pelos melhores motivos. O casal que tem feito questão de mostrar nas redes sociais que está mais unido que nunca foi acusado agora de estar numa relação de “fachada”. Liliana não tardou em reagir na sua conta de Instagram.

A publicação dá conta que Pedro abandonou o programa a meio por opção dele. Porém, quando os especialistas estavam prontos para arranjar um novo casal para os substituir, o concorrente pediu uma segunda oportunidade. O casal regressou e ficou até à final.

Numa saída só de homens, Pedro acabou por revelar que neste intervalo de gravações, onde saiu do programa, se envolveu com Ana Raquel. Mesmo assim, ficou até ao fim com Liliana mas os dois acabaram por dizer que “Não” na cerimónia de renovação de votos. Enquanto o programa é transmitido na SIC, o casal faz questão de mostrar que está unido, algo que uma fonte avança a essa publicação que é tudo “fachada”.

Esta sexta-feira à tarde, Liliana partilhou uma fotografia, na sua conta de Instagram, onde surge divertida com o marido e na legenda escreveu: “Existem momentos que nos mostram que mais vale calados… Do que gritares verdades ao ouvido de quem não a quer ouvir… União e respeito”.

Bronca em ‘Casados’! Pedro Pé-Curto envolve-se com Ana Raquel

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Odete Soares Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Odete Soares
Visitante
Odete Soares

Não há casamentos sem problemas, nem sequer namoros perfeitos…Os problemas espreitam a cada esquina. Força Liliana e Pedro…não deixem de apostar em vós e de lutar pelos vossos ideais. O Ser Humano foi feito para viver em união e não em solidão, os problemas vencem-se vivendo…. Boa sorte…

ATV News