SIC

Casados à Primeira Vista: Cancelada festa de passagem de ano

Os concorrentes de Casados à Primeira Vista convidaram os portugueses para passarem um reveillon diferente, na sua companhia, para uma festa com direito a jantar e muita animação a partir das 20h30, na companhia de Sónia, Francisco, Graça, Daniela, Lídia e Isabel.

No entanto, a apenas três dias da data da passagem de ano, os planos mudaram. A TV7 Dias avança que entrou em contacto com a organização do evento, tendo falado com a responsável pelas marcações, Isabel Fonseca, que garantiu que a passagem de ano já não vai acontecer. “Não vamos conseguir avançar com o evento”, diz, garantindo de seguida que foi cancelado por questões logísticas e organizacionais.

“Começou por ser uma coisa entre nós mas entretanto tivemos muitas pessoas interessadas. O espaço não ia albergar a quantidade de gente que queríamos e preferimos não avançar agora”, explica.

Alguns dos concorrentes também não iriam marcar presença, pelo que a organização prefere adiar para 2019.

A revista Tv7 Dias contactou Francisco Gouveia, concorrente do programa, para saber a sua versão. O concorrente diz que acharam melhor não avançar com a festa, dado que o programa “ainda não terminou”. “Achámos por bem esperar. O nosso contrato termina apenas no dia 1 de janeiro de 2019”, acrescenta.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Alex Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Alex
Visitante
Alex

Contacto e não “contato”, excepto se este site for brasileiro… Em português continua a escrever-se contacto.

ATV News