‘Casados à Primeira Vista’. Bruno recorda em entrevista a dependência de droga dos pais

2 min leitura

Bruno Santos foi convidado de Júlia Pinheiro esta segunda-feira, dia 13 de junho, e recordou a sua infância complicada. O concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’ falou da dependência de droga dos pais.

 Bruno Santos, do ‘Casados à Primeira Vista‘, revelou a Júlia Pinheiro que os pais eram consumidores de droga e morreram quando ele tinha apenas 19 anos.

“Até eu entrar para o 5.º ano, eu ainda tive ali um bom acompanhamento, o tal carinho, o abraço da minha mãe. Tenho ainda algumas memórias em relação a isso. Mesmo no final, completamente já acabada, o carinho dela estava lá e o amor, daquela forma que ela podia dar”, começou por dizer.

Bruno recordou que os dois eram viciados em droga e chegou a vê-los, mais que uma  vez, a consumirem. “Nunca tive ninguém que me explicasse, com o tempo é que me comecei a aperceber”, afirmou. Os progenitores morreram, com diferença de meses, quando ele tinha 19 anos.

“O meu pai via-se obrigado a tentar recuperar. A minha última memória foi dele a ser detido, por causa de umas multas que não pagou. A minha mãe nunca recuperou. Dizia mesmo, a minha mãe quando parar vai morrer […] Desde muito cedo que me mentalizei que ia perdê-los”, rematou.

Leia também: Cristina de ‘Casados’ é arrasada: “Essa mulher é o fim ”

Exit mobile version