fbpx
SIC

“Casados à Primeira Vista”: Bruno escolhe sair devido aos outros casais

Bruno Ruth Casados A Primeira Vista

Os casais de “Casados à Primeira Vista” participaram em mais uma cerimónia de compromisso e uma das grandes surpresas do programa deste domingo, foi o que Bruno escreveu no cartão.

Apesar de Bruno e Ruth estarem numa boa relação em “Casados à Primeira Vista”, o concorrente surpreendeu tudo e todos ao revelar que quer sair da experiência por estar a ser afetado pelos problemas nas outras relações.

A gente está super bem. O que está a acontecer é que eu estou um pouco afetado pelos problemas, não com a Ruth, eu com a Ruth estou super bem”, começou por explicar Bruno. “O que acontece aqui é que eu tenho muito medo que os problemas deles afetem a nossa relação”, acrescentou o concorrente de “Casados à Primeira Vista“, acrescentando: “Estamos a dar-nos super bem com os outros casais e sinto que eles têm os problemas deles como todos têm e, por vezes eu queria estar mais com a Ruth, estarmos ali a viver, porque eu não vim aqui para arranjar amigos”.

Bruno admitiu que tem muita dificuldade em ligar com pessoas pessimistas e os restantes casais do programa estão num “clima de guerra” com constantes discussões. “Tento ajudar e arranjar uma harmonia para todos. Mas eu não os meto acima da minha relação. Parece que não querem construir, só querem destruir“, afirmou.

De seguida, o concorrente de “Casados à Primeira Vista” agradeceu aos especialistas pelos conselhos, mas surpreendeu ao mostrar-se insatisfeito em permanecer no reality show. “Quis acreditar que eu era aquele casal. Ela [a Ruth] é minha cúmplice. Ela sabe o que está aqui escrito. Prefiro sair daqui. Mas obrigado. Vou-me embora, obrigado a todos, saio daqui com a Ruth“, atirou.

Apesar de estar a par das dificuldades, Ruth confessou: “Nunca achei que ele tivesse escrito sair“. “Há coisas que são mais importantes e para mim neste momento é a Ruth. Sinto que esta é a melhor forma de proteger a nossa relação. Isto é contagioso, estar com pessoas que estão mal ao nosso redor”, disse Bruno, de lágrimas nos olhos.

Eduardo Torgal, um dos especialistas, aconselhou Bruno a não tentar “fugir das ameaças” e aproveitar a “oportunidade de crescer enquanto casal”. A esposa reagiu à decisão do concorrente de “Casados à Primeira Vista“: “Compreendo o que ele está a dizer. Mas achei exagerado o ato“. Ruth mostrou que escreveu “ficar” e Bruno repensou a sua decisão: “Não vou estar a sair sozinho. Um dia que sairmos tem de ser os dois”, admitiu.

A esposa confessou compreender o ato do marido, mas considerou “exagerado”: “Eu é que sou a ‘drama queen’, mas ele é mais. Acho que o que acontece com os outros casais não nos afeta, mas pelos vistos ao Bruno afeta. Acho que ele tem medo de me perder, porque nós estamos blindados.

Leia também: ‘Casados’: Estala o verniz entre Luís e Laura e trocam acusações: “Tu és hipócrita, estás-me a mentir”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>