SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Bruno e Tatiana renovam os votos mas já estão separados

Instagram

Faltam poucos dias para o público conhecer o novo casal do ‘Casados à Primeira Vista’. Apesar de ainda não ter sido transmitido nenhum episódio onde entrem, já muito se sabe na imprensa sobre o que vai acontecer. 

Ele chama-se Bruno, é comercial, vem de Vila do Conde e tem um filho de 4 anos. Ela chama-se Tatiana, vem de Aveiro, mas divide a sua vida entre Portugal e Inglaterra, onde trabalha como enfermeira.

Os dois vão “dar-se muito bem” no decorrer do reality-show. “Passam todo o programa sempre fofinhos. Essencialmente, são duas pessoas muito educadas”, disse uma fonte à TV7 Dias. No final, o casal renova os votos mas cá fora, na vida real, os dois ficam apenas amigos. Segundo a mesma pessoa, Bruno “não encaixa, de todo, no perfil de homem da Tatiana” e “cada um seguiu a sua vida”.

A mesma fonte garante que a concorrente vai ter química com outra pessoa. “Durante o programa, ela vai conhecer o australiano Luís e vai perceber-se uma grande química. É natural porque ambos viveram fora do país e falam fluentemente inglês”, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News