fbpx
SIC

Casados à Primeira Vista: Atitude de João para Dulce trama início da lua de mel

Casados A Primeira Vista Dulce Joao Lua De Mel

A lua de mel de João e Dulce no “Casados à Primeira Vista” não começou da melhor maneira.

Dulce não gostou da atitude de João na lua de mel e repreendeu o noivo. O concorrente de “Casados à Primeira Vista” admite que a atitude não foi correta.

Após a viagem de avião, o casal tinha ainda uma pequena deslocação até ao hotel. Na chegada ao transporte que os ia levar para o resort, João entrou primeiro, para indignação de Dulce.

Então entras tu primeiro?“, atirou imediatamente a noiva. “Não, já que nós estamos a tentar conhecer, o homem tem sempre a tendência de ser mais cavalheiro, de agradar, mas depois estas situações às vezes deixa-me um pouco mais reticente”, desabafou a sós.

O noivo esclareceu a situação: “Um cavalheiro tem sempre que dar prioridade às senhoras, em vez de dar… mas naquele momento ela estava mais de lado e a porta mais aberta para mim e é natural que eu tenha tomado aquela atitude, que não foi correta da minha parte“, admitiu João a sós.

Já a caminho do hotel, Dulce voltou a alertar o noivo. “Senta-me bem com maneiras homem!“, pediu a concorrente de “Casados à Primeira Vista“. “Como de vez em quando lhe dou dicas e digo algumas coisas, pode ser que ele daqui para a frente comece a ter mais atenção e cuidado”, disse a sós para as câmaras.

“Ele gosta muito de falar em dinheiro”

Durante o pequeno-almoço na lua de mel, o casal troca algumas ideias de personalidade um do outro. João acha Dulce uma mulher carinhosa. “És carinhosa, és uma mulher que muitos homens gostariam de ter“, afirmou. “Sou carinhosa, porque ainda não me viste irritada“, alertou a noiva.

“Sou fácil de me irritar, mas tento sempre manter a calma até esse ponto, mas depois quando atinjo o ponto de ebulição, sou um desastre“, confessou.

Por fim, Dulce revelou aquilo que menos tem gostado no João: “Existe ali muitas coisas no João, que de facto não se identifica comigo. Ele gosta muito de falar em dinheiro, e que quer aproveitar e que já está pago, e não sei quê, tudo o que passa das nossas necessidades, é como um egoismo“.

Leia também: Casados à Primeira Vista. Tiago e Dina em “momento mais íntimo” na noite de núpcias

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>