Casados à Primeira Vista: As lágrimas que marcaram o divórcio entre Dave e Eliana

3 min leitura

Casados, só mesmo à primeira vista. Dave e Eliana consumaram o divórcio ainda antes do Natal, na Conservatória do Registo Civil, em Setúbal, no mesmo local onde há três meses tinham trocado juras de amor. À saída, a concorrente tentou disfarçar a desilusão, mas acabou por não conter o choro e foi consolada pelo agora ex-marido.

Durou pouco mais do que meia hora o processo de divórcio dos dois concorrentes de “Casados à Primeira Vista”, da SIC. Por volta das 10:30 do dia 20 de dezembro, Dave e Eliana entraram juntos nas instalações da Conservatória do Registo Civil de Setúbal para colocarem um ponto final no casamento. Passava das 11 horas quando, também lado a lado, voltaram a ver a luz do dia.

Os sorrisos que pautaram a chegada desfizeram-se no momento em que, já divorciados, saíram para a rua. Em poucos minutos, Eliana desfez-se em lágrimas e precisou mesmo do abraço de Dave para conseguir acalmar-se. Mais tarde, ainda viriam a almoçar juntos com o mar como cenário de fundo. “Apesar de o casamento não ter resultado, eles continuaram amigos”, relatou à revista TVMais, que observou os dois concorrentes à distância, uma fonte próxima do agora ex-casal.

Já depois do natal, recorde-se, foi a própria Eliana quem deu a entender os motivos que terão levado à decisão de romperem com a união. Há cerca de um mês, surgiram rumores de que Dave e uma outra concorrente do programa da estação de Carnaxide, Ana, teriam encontrado um no outro mais do que uma amizade. A agora ex-mulher do surfista não negou essa possibilidade. “É sim, o que está à vista”, escreveu Eliana no Instagram, ao mesmo tempo que agradeceu o carinho que tem recebido dos fãs nesta fase difícil da sua vida.

Recorde aqui essa notícia:

Casados à Primeira Vista. Ana e Dave juntos? Eliana já respondeu

Entretanto, Dave e Eliana não são os únicos que não conseguiram encontrar motivos para continuarem juntos para o resto das suas vidas. Daniel e Daniela foram um dos pares que mais conquistou o coração do público, mas não foram capazes de reconquistar o coração um do outro. Os papéis também já foram assinados e o divórcio oficializado.

© SIC
Exit mobile version