SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Anabela não gosta das palavras de Tatiana: “Ela mostrou ser falsa”

Durante o jantar que antecedeu a cerimónia de compromisso de ‘Casados à Primeira Vista’, transmitido este domingo, Anabela e Lucas mostraram-se bastante distantes e Graça acabou mesmo por questionar o concorrente sobre a razão de estar tão cabisbaixo, dando origem a uma troca de palavras entre Anabela e Tatiana.

Após a questão colocada por Graça, os concorrentes retomaram a troca de acusações e Anabela explicava o seu ponto de vista, quando Tatiana lhe dirigiu a palavra dizendo: “Eu acho que tu não estás pronta para o amor (…) Isso mostra que tu não és constante.”

Tatiana continuou a opinar sobre Anabela dizendo: “Sabes quem é que ela me faz lembrar? A Sónia. Não está aberta ao amor, ponto”, disse aos colegas.

A enfermeira sentiu ainda necessidade de aconselhar Anabela: “Tens que aproveitar os especialistas, porque tu falas muito no passado ‘o passado isto, o passado aquilo'”,  disse.

“Olha eu não vim para aqui para descortinada e julgada em praça publica”, afirmou Anabela ao grupo, mas com especial interesse para Tatiana.

A concorrente não satisfeita, acabou por aproveitar o fim da sua relação com Lucas, para deixar uma nota indireta a Tatiana dizendo: “Ontem senti-me profundamente invadida e desconfortável. A forma como eu me expus neste sofá serviu de arma de arremesso para me atacar”, disse a concorrente, afirmando mais tarde que: “A dica foi para a Tatiana, ela hoje mostrou ser falsa.”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

ATV News