SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Anabela irritada com atitude de Lucas

SIC

No resumo desta terça-feira, 29 de outubro, do programa ‘Casados à Primeira Vista’, as coisas voltaram a aquecer, sobretudo entre Liliana e Pedro e Anabela e Lucas.

Ana Raquel e Paulo

Paulo fala com a esposa sobre a possibilidade de levar uns amigos à casa onde estão, mas Ana Raquel não ficou convencido, dizendo: ” aqui em casa não.” Paulo disse compreender a situação e o desconforto por parte da Ana Raquel e diz “vamos deixar para outra ocasião.”

Mais tarde Ana Raquel, aproveitou para passar algum tempo com a sua irmã e tratar da beleza enquanto os homens foram beber um café juntos e conversar um bocado.

Anabela e Lucas

O casal não se entende e conversam sobre onde vão dormir, e Anabela pede para dormirem separados. “Não sei se vai fazer grande diferença, porque a intimidade que temos não é nenhuma”, disse Lucas, acrescentando: “Ficas mais feliz assim? Se queres conforto tens que ir para um hotel 5 estrelas… lá tens mais conforto. Mas tudo bem eu durmo no sofá.” Anabela não gostou da atitude e sentiu necessidade de ligar a uma amiga para desabafar: “Ele disse ‘por mim até podes dormir no chão’, isto é resposta de um homem? Para mim não é! Atitudes destas? Eu não digo mais nada para evitar de falar com um homem destes (..) eu não estou aqui a fazer nada.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News