SIC

‘Casados à Primeira Vista’: Anabela forçada a beijar Lucas: “Aquele beijo não era preciso”

A história de ‘Casados’ continua a todo a gás e no extra, desta terça-feira, 22 de outubro, ficamos a saber mais algumas novidades.

Marta e Luís

O casal continua em lua de mel e têm-se divertido imenso, especialmente, no episódio de esta terça-feira.em que Marta desafiou Luís a mostrar os seus dotes de bailarino durante um jantar. No fim acabaram por ir dançar os dois de forma muito divertido até cúmplice. No dia seguinte, foram conhecer um pouco mais da ilha e fizeram uma viagem de barco e nitidamente se nota que a cumplicidade entre os dois é cada vez maior . O casal passou um tempo muito agradável, trocaram mimos e divertiram-se a  imitar um grande momento de um conhecido bem filme: ‘Titanic’.

Inês e Hugo

Aproveitaram para desfrutar de um dia na praia, num local paradísico e, foram remetidos para responder a mais algumas perguntas dos especialistas. Quando questionados sobre o que nunca aceitariam, nem por amor, Inês respondeu: “que a pessoa não aceitasse a minha família” e Hugo respondeu: “deslealdade e traições”. Seguidamente e ainda a responder a algumas questões Inês contou que a sua maior fragilidade é “pensar mais no bem estar dos outros do que no meu e ser um coração mole.”

Anabela e Lucas

Os convidados decidem brindar e pedir um beijo aos noivos, que depois de muita insistência acabaram por ceder e beijaram-se na boca, com grande desconforto por parte da mãe da noiva, que diz: “aquele beijo não era preciso… eu sou um bocado antiquada nestas coisas e eles começaram a casa pelo telhado.” Porém, Anabela afirmou que relativamente ao beijo: “Senti-me muito confortável com o meu marido”

António e Lurdes

O casal manteve muita frieza e distância ao longo de todo o casamento e agora é momento de seguir para a noite de núpcias. Porém e quando questionada sobre esse assunto, Lurdes afirma: “Muito sinceramente para já não… não me sinto atraída por ele. “Posteriormente continua por dizer: “Não sei se vamos dormir juntos… por mim não vamos! É muito cedo para isso.” No momento do brinde, Lurdes recusou-se a dar uma beijo na boca a António, mesmo com os esforços dos convidados.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News