SIC

Casados à Primeira Vista: Ana revela a Eliana o que sente por Hugo

© SIC

Este domingo, foi exibido mais um episódio de Casados à Primeira Vista. E a complicada relação de Ana e Hugo não passou despercebida aos restantes concorrentes.

Ana aproveitou para desabafar com Eliana e contou o que tem sentido nos últimos tempos.

«Ele está sempre a meter veneno. Ele é completamente desequilibrado. Eu tentei… manter a postura, manter a dignidade. Ele não é uma pessoa coerente. Ele é mentiroso. É falso», começou por dizer a instrutora de fitness. «Os terapeutas tentam ajudá-lo e ele não quer ser ajudado. O dr. Alexandre tem ido constantemente ter connosco… Ele não quer ouvir os conselhos do dr. Alexandre. Eu peço-lhe para ser meu amigo e ele não quer ser meu amigo», revela Ana.

A mulher de Hugo confessa ter chegado ao limite. «Cansei-me de protegê-lo. Ele quer ser a pessoa politicamente correta. Já chega. Acabou. Chega! Agora as pessoas vão ver o que ele é. Eu não sou propriedade de ninguém. Sou um ser humano. Não vou passar por maluca. ele é que é o maluco. Ele é que troca as conversas todas», atirou.

Chegada a cerimónia de compromisso, Hugo revela ter ficado magoado com a mulher por não o ter levado a sua casa. Os especialistas confrontam-no e perguntam se ele levou a mulher a conhecer a sua casa, ao que responde que não. O camionista diz que se sente desrespeitado e desvalorizado pela mulher. Mas para surpresa de todos, tanto Hugo, como Ana, decidiram «ficar» mais uma semana no programa.

Veja o vídeo

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News