SIC

Casados à Primeira Vista: Ana reage pela primeira vez aos rumores de envolvimento com Dave

Ana, de Casados à Primeira Vista, falou pela primeira vez dos rumores que dão conta que vive um romance com Dave, o ex marido de Eliana. Foi em conversa com Júlia Pinheiro na SIC, que a antiga concorrente do programa de Diana Chaves, negou terminantemente a existência de uma relação com o antigo participante. “Foi uma imagem que passou cá para fora porque nós nem sequer tínhamos muita ligação”, começou por dizer.

Sobre as “supostas” noites de sexo com o surfista, Ana é peremptória “Não aconteceu. Isso é mentira. Nós nem sequer nos dávamos muito no programa. Aliás eu era muito amiga da Eliana”.

Acima de tudo, eu respeito o ser humano e respeitei a pessoa que tinha ao me lado. Por mais que eu não gostasse da pessoa, eu tinha que a respeitar porque não deixa de ser um ser humano e todos os seres humanos têm sentimentos”, disse ainda Ana sobre Hugo e os rumores sobre Dave.

Apesar de não assumir uma eventual relação com Dave, Ana não deixa de confirmar que se identifica mais com Dave do que com Hugo. “Ele é um miúdo engraçado, mas também não sei se era pessoa para mim. É uma pessoa mais descontraída, mais relaxada, de mente mais aberta. Quem sabe? Mas a minha experiência foi com o Hugo. É obvio que se eu tivesse calhado com o Dave teria sido uma experiência completamente diferente, se eu tivesse calhado com o Daniel terá sido uma experiência completamente diferente, com o Conde (José Luís) também.”

A concorrente contou ainda que não mantém contacto com o Hugo, porque o camionista simplesmente desapareceu do mapa. Falou também do ‘ex’, dizendo que “deixamos de gostar um do outro”, disse.

No entanto, acabou por descobrir mais tarde (já tinham acabado a relação) que foi traída e a jornalista da BTV era uma amiga que frequentava a sua casa.

ATV News