SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Ana Raquel põe tudo em pratos limpos

No diário desta quinta-feira de ‘Casados à Primeira Vista’, Ana Raquel recebe em casa os amigos de Paulo e a conversa gira em torno de tudo aquilo que Ana Raquel não gosta no marido.

Questionados sobre a viagem à Turquia, Paulo explicou aos amigos que: “do ponto de vista do nosso ‘match’ não existe. Mas existe respeito, amizade, equipa e desse ponto de vista, acabamos por nos divertir.”

Ao que Ana Raquel acrescenta, pondo tudo em pratos limpos com os amigos do marido: “a nossa comunicação é muito boa e percebemos que seria muito mais fácil trabalhar em equipa e começamos a divertir-nos à nossa maneira e depois tudo o resto…” ao que os amigos questionaram: “Crias-te uma imagem?”

A concorrente explica o seu ponto de vista, dizendo: “Eu só fiz o que me pediram e depois cheguei e não em nada a ver… Não se trata da idade porque eu até podia gostar de homens mais velhos, mas não é o caso, porque nunca me envolvi com  uma pessoa que tivesse assim bastantes anos de diferença, não são 1 nem 2 são 9 ou 10. Desde que tivesse alguma coisa que eu gostasse ao nível físico, se calhar funcionava independentemente da idade. Mas no momento inicial, o que conta é a parte que nós vemos (..) eu às vezes comparo-o com o meu pai, é protetor, é atencioso, eu preciso de qualquer coisa ele tá e ajuda-me, mas não é isso que procuro.”

Os amigos não acharam muita piada ao facto Ana Raquel ser tão direta e acham que esse modo fere o ego de Paulo.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News