SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Ana Raquel novamente arrasada: “Ela é insuportável”

SIC

Os fãs do programa ‘Casados à Primeira Vista’ continuam a não perdoar as atitudes de Ana Raquel. A forma como age e fale para o marido Paulo não é vista com bons olhos pelos telespectadores.

Enquanto almoçavam num restaurante, o casal fez um ponto de situação da relação. O Paulo mostrou-se sempre disponível para tentar que os dois chegassem a um entendimento, já Ana Raquel não deu qualquer chance para que isso acontecesse.

Parte dessa conversa foi partilhada no Instagram do programa e os seguidores não tardaram em arrasar a concorrente. “Mulheres como esta senhora (Ana Raquel) não deveriam entrar neste formato de programa não têm perfil, e nem respeito pela pessoa que está ao seu lado , acho uma grande falta de respeito”, escreveu uma seguidora.

“Ela é insuportável, ele felizmente se mostra um homem maduro e de muita sabedoria. Outro já tinha estourado com ela”, acrescenta outra. “Ela é insuportável e mal educada. Com 42 anos esta bem acabada ele parece mais novo que ela”, completa uma internauta.

“Paulo foge dessa criatura , a paciência tem limites. Porra, enjoada, fogo. Oferece-lhe uns patins , felicidades para ti Paulo, que mereces bemmm melhor”, lê-se em outro comentário.

View this post on Instagram

Acha que ainda há volta a dar? 💔 #CasadosaPrimeira

A post shared by Casados À Primeira Vista (@casadosaprimeiravista) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Odete Soares Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Odete Soares
Visitante
Odete Soares

Ana Raquel até poderia não aceitar o marido que lhe foi apresentado, mas tem a obrigação de ser educada e simpática, tornando este encontro que não deu para casamento real se tornasse numa boa amizade . Rir do que lhes aconteceu, ser cordiais um com o outro e aproveitar esta oportunidade única para usufruir de uma lua de mel que muitos não têm. Uma viagem de amigos para aproveitar até ao fim. Esta senhora não tem dignidade não é amiga dela própria nem de ninguém. Um feitio agressivo, antipática, mal educada…só revela atitudes negativas. Já Paulo tem sido um cavalheiro… Read more »

ATV News