SIC

Casados à Primeira Vista. Ana Raquel não está feliz e explica porquê

SIC

O comportamento de Ana Raquel, noiva de Paulo no programa Casados à Primeira Vista, continua a dar que falar. A atitude fechada tem sido tema quente, e a noiva decidiu explicar o porquê do descontentamento.

Em lua de mel na Turquia, o casal teve uma conversa franca ao almoço num restaurante. Paulo colocou a hipótese de conquista, mas levou uma nega. “Não conseguias. Não tens nada a ver. Para já não ias frequentar os mesmo lugares que eu, de certeza a absoluta. As pessoas com que me envolvia não têm nada a ver contigo”, começou por dizer Ana Raquel.

“Nas minhas entrevistas sempre referi características físicas que me agradavam. Não tem nada a ver contigo”, adiantou. Além disso, o fator idade também não agrada à noiva. Recorde-se que Ana tem 42 e Paulo tem 54 anos.

“Ainda não tinha visto o Paulo de frente e já sentia que não ia haver ali nada”, referiu sobre o caminho que fez até ao altar. Paulo queria tentar estabelecer uma relação, e mostrou-se triste com a ‘desistência’ prematura de Ana Raquel perante a união.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News