SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Ana Raquel foi obrigada a ficar no programa para a lua de mel

SIC

O casamento de Paulo Matos e Ana Raquel durou apenas três semanas. A concorrente do ‘Casados à Primeira Vista’ quis sair da experiência assim que conheceu o noivo, porém, as regras do programa exigiram que, pelo menos, o casal vá de lua de mel. Assim que chegaram do destino de férias separaram-se de imediato. 

No dia 21 julho assinaram os papéis de casamento na Conservatória do Registo Civil de Setúbal. No dia 14 de agosto deu entrada o processo de divórcio, por mútuo consentimento, na Conservatória do Registo Civil de Vila Franca de Xira.

Segundo uma amiga da ex-concorrente, em informações à TV7 Dias, a aveirense arrependeu-se de ter participado assim que viu o noivo e quis desistir da experiência, mas não a deixaram. “Eles ainda foram de lua de mel, porque o programa assim o exigia, mas foi muito duro para ela!”,  disse a amiga.

Também um amigo da ex-participante revelou que  assim que chegaram de lua de mel seguiram para o divórcio. Porém, conta ainda, que a produção pediu para usarem a aliança enquanto o formato está no ar para as pessoas não saberem.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News