SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Ana Raquel e Paulo revelam como correu a primeira noite juntos

SIC

A segunda temporada do ‘Casados à Primeira Vista’ começou há apenas quatro dias e já tem dado muito que falar. Ana Raquel é a concorrente que tem chamado mais à atenção pela reação que tem tido ao longo do programa e, uma vez mais, voltou a deixar claro que não vai haver nada para além da amizade com Paulo. 

No último episódio exibido do reality-show da SIC, o casal revelou como é que correu a primeira noite juntos. “Na nossa primeira noite conversamos bastante, até porque ainda havia a excitação do dia e estivemos a conversar”, explicou Paulo. Já Ana Raquel não tem dúvidas que a relação entre os dois é apenas de amizade. “Sinceramente não sei se vai existir algo mais do que isso. De acordo com o que falamos, somos muito diferentes”, afirma.

Apesar de tudo, a noiva não tem dúvidas que os dois têm “algumas coisas em comum”, mas não são o suficiente para avançar na relação. “… a personalidade não é suficiente para iniciar uma relação”, remata.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Manuel Jesus Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Manuel Jesus
Visitante
Manuel Jesus

Esta Ana Raquel não se enxerga, quer fazer querer que uma diferença de 9 anos é uma grande diferença para um relacionamento, muito provavelmente se fosse ao contrario se o senhor tivesse menos 9 achava bem. Assim sendo a forma como o tem tratado só demonstra que tem uma grande falta de princípios pois, poderia ter outro trato.

ATV News