SIC

‘Casados à Primeira Vista’: Ana Raquel descontrola-se na lua de mel

No programa desta quinta-feira, 17 de outubro, foram reveladas várias situações, desde o segundo destino de lua de mel, à explosão de Raquel ao chegar ao quarto de hotel.

LILIANA E PEDRO

O casamento de Liliana e Pedro, continua muito emotivo, especialmente por parte da noiva, que chorou bastante. “Hoje chorei lágrimas de alegria, muitas, e também muitas lágrimas de mágoa, e de tristeza (…) Tenho de afastar todas as mágoas que guardo do passado e que fazem com que crie muros e barreiras à minha frente” e continuou dizendo: “eu vou aproveitar e vou esquecer… mas eu preciso do meu tempo.” Liliana está rendida a Pedro e diz: “O Pedro faz com que tudo aquilo que eu acho que é mau se transforme, num clique, sem saber como. (…) Tenho sido burra. Tenho de me permitir ser feliz.”  Mais tarde e durante a dança dos noivos, Liliana e Pedro sonham com a noite de núpcias e o pai do noivo confessa: “a noite de núpcias  vai ser uma noite bem como ele gosta”

LURDES E ANTÓNIO

No episódio desta quinta-feira, o mais recente, casal contou a novidade do casamento à família e amigos. António reuniu a família num jantar mais recatado em casa, enquanto Lurdes preferiu beber um copo com as amigas numa esplanada e contar a novidade. Depois da novidade e da escolha dos padrinhos, ambos foram escolher o seu visual para o grande dia.  Mais tarde foram divertir-se, gozando a despedida de solteiro de cada um. Durante a despedida de solteiro de António, foi possível verificar que o noivo gosta bastante de um bom pé de dança.

MARTA E LUÍS

No casamento de Marta e Luís, as coisas continuam calmas e Diana Chaves, andou a conversar com as amigas de Marta, perguntando: “Acham que ele tem a ver com ela?” As amigas responderam: “Não. Não tem a ver com a Marta mas é bom fugir ao padrão dela (…) ela gosta mais de homens com ar de surfista, como o anterior concorrente do programa, o Dave, era mais o estilo dela.” Apesar das diferenças, as amigas continuam a achar que pode funcionar, dizendo: “O que pode atrair a Marta é ele não ser completamente o género dela. Ser um bocadinho o oposto, muito mais tranquilo, mais reservado. Como foge ao padrão, pode fazer um ‘match’.” Por sua vez , o Luís diz que está “muito feliz com o casamento.” Embora, fique a questão: Porquê que não houve um segundo encontro?

INÊS E HUGO

Para o casal, este foi o primeiro dia de casados. “Deitamos-nos tarde, tivemos a conversar bastante ontem à noite”, disse Hugo ao acordar, dizendo que estava cansado do dia anterior. Depois da conversa da noite anterior, Hugo chegou à conclusão de que ambos “fisicamente, talvez não correspondamos mas vamos vivendo. O caminho faz-se caminhando. Há química e estamos entusiasmados com o casamento.” Durante o pequeno almoço, chegou a tão esperada novidades: o destino da lua de mel, será o Quénia. Ainda no episódio, pudemos ver as primeiras imagens da viagem de sonho. “A viagem foi amorosa correu tudo bem, estou muito ansiosa”, disse Inês a Pedro que por sua vez pensa que a viagem: “é dois em um.”

ANA RAQUEL E PAULO

O casal partiu para a sua lua de mel, com destino: Istambul, Turquia. Ana Raquel sente-se mal e chora, pois tem medo de andar de avião. “Andar de avião vai ser o pior desta experiência (…) tenho medo de andar de avião”, disse Ana Raquel que teve de se controlar para não entrar em pânico.

O pior momento deu-se aquando da chegada do hotel, quando Ana Raquel explodiu assim que viu balões e pétalas de rosa em cima da cama, dizendo: “Este quarto não é nosso, podemos sair.” Paulo sentiu-se incomodado mas tentou amenizar a situação dizendo: “é adequado” o que fez Raquel responder mais, dizendo: “A quem? É adequado à lua de mel normal, a duas pessoas normais, que se casam de uma forma normal. Não é adequado a duas pessoas que não se conhecem de lado nenhum, que não vão usufruir de nada do que aqui está. Por isso isto para mim é ridículo. Eu não gosto.”

“Nunca pensei que fosse tão exagerado… surpreendeu-me o nível de agressividade”, comentou Paulo em relação à atitude Raquel, que acabou por pedir para tirar toda a decoração.

View this post on Instagram

😳😳 Contava com esta reacção? #CasadosaPrimeira

A post shared by Casados À Primeira Vista (@casadosaprimeiravista) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News