SIC

Casados à Primeira Vista: Ana ‘provoca’ espectadores com passatempo

A mulher de Hugo do programa Casados à Primeira Vista criou um passatempo no Instagram, onde oferece uma aula experiencial de pilates ou flex it no ginásio onde dá aulas, em Alfragide.

Ana Águas partilhou um vídeo a fazer alguns exercícios e na legenda escreveu as condições do concurso, que termina já no próximo dia 2 de dezembro. Até ao momento, já conta com dezenas de participações.

No entanto, nas redes sociais, a concorrente tem sido alvo de críticas dos espectadores, que a acusam de continuar no programa apenas para promover a sua profissão.

«Quem não ia as aulas dela seria eu. Mau carácter!», «Este casamento é só vantagens para a Ana. Promove o trabalho e cultiva a amizade com a vizinhança… Malandrinha», «Ora aqui temos a miss cínica a fazer publicidade à sua profissão. Coitadinha da menina, casou mas quer espaço. Teve oportunidade de terminar o casamento mas quer continuar. Força Hugo, continua a dizer o que pensas que tas acertar em cheio», «O homem até pode fazer o pino, ela quer é mostrar-se e dar a conhecer o trabalho dela», escreveram os fãs do formato nas páginas de Casados à Primeira Vista.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
lurdes silva Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
lurdes silva
Visitante
lurdes silva

Aqui está uma mulher vulgarmente chamada de esperta. não olha a meios para atingir os fins! Nem que para isso tenha que aturar um p+arvalhão!

ATV News