SIC

Casados à Primeira Vista: Ana e Dave saem de Portugal à procura de novos desafios

Depois de não terem conseguido manter os respetivos casamentos no programa da SIC, Dave e Ana saíram de Portugal à procura de novos desafios profissionais. No entanto, apesar dos rumores que correram sobre um possível romance entre ambos, os destinos escolhidos pelos dois concorrentes não deverão ser os mesmos.

Ana Águas, que por esta altura continuar a tentar entrar em contacto com Hugo, outro concorrente de Casados à Primeira Vista, de forma a consumarem o divórcio, não revelou o destino que se segue na sua vida, segundo noticiou a revista TV Guia. A bailarina esteve a trabalhar num resort de luxo situado em Casablanca, Marrocos, na passagem de ano, mas não se sabe qual o caminho que se segue.

Quando a Dave, que no programa da SIC esteve casado com Eliana, será mais do mesmo. O instrutor de surf tem por hábito, todos os anos, partir para a Europa Central, onde costuma dar aulas em estâncias de neve, e segundo a mesma revista partiu na passada quarta-feira, dia 9, para a Áustria. Só deverá regressar a Portugal no próximo mês de abril.

© SIC

ATV News