SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Afinal, quando é que surgiu a atração de Marta por Dave?

A segunda edição de ‘Casados à Primeira Vista’ foi apenas há seis dias para o ar e já tem dado muito que falar. Já foi tornado público que Marta e Luís estão entre os concorrentes que se separaram e as notícias dão conta ainda que a jornalista já entregou o seu coração a Dave, ex-concorrente da primeira temporada.

A verdade é que a relação entre Marta e Luís já estava tremida quando Dave e Graça, ex-concorrentes da primeira temporada do reality-show da SIC, foram visitar os casais que ainda estavam no programa (episódio que ainda não foi para o ar). Ora, segundo a TV7 Dias, assim que a jornalista viu o surfista, num dos jantares organizados pela produção, atraiu-se de imediato. E não demorou muito até ir à praia onde ele costuma estar a surfar procurá-lo.

“Ela quis conhecê-lo melhor e arranjar um contacto, por isso foi à praia”, disse uma fonte próxima do Dave à publicação, não descartando ainda que tenha sido mais do que um encontro. “O Dave é um homem bonito… e a Marta também. Pode ter acontecido algo, mas apenas durante uma semana, como foi com a Soraia”, acrescenta.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News