SIC

‘Casados à Primeira Vista’. Afinal, Pedro traiu ou não Liliana?

Reprodução Instagram

Liliana Oliveira e Pedro Pé-Curto são um dos casais mais mediáticos da segunda temporada do ‘Casados à Primeira Vista’, da SIC. Os dois garantiram que foi amor à primeira vista mas, recentemente, uma publicação avançou que o concorrente traiu a mulher com Ana Raquel. Porém, uma amiga do casal vem agora dizer que essa informação é “mentira”.

“Ele disse que enquanto esteve separado se envolveu com a Ana Raquel e que tinha corrido às mil maravilhas”, contou uma fonte à TV Guia. Uma amiga do casal confirma que os dois sairam do programa e voltaram a entrar mas desmente que houve traição.

“Não houve traição alguma”, começa por dizer ao site da Maria. “É mentira. A saída dele não foi como disseram. Saíram a bem (do programa) depois de terem conversado e chegado a um acordo de que era o melhor. Ambos decidiram sair por desgaste mental”, acrescentou.

Conta que estiveram afastados duas semanas do programa mas continuaram juntos. A amiga do casal defende ainda Ana Raquel garantindo que “ela é boa pessoa”.

Bronca em ‘Casados’! Pedro Pé-Curto envolve-se com Ana Raquel

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News