SIC

‘Casados à Primeira’. Liliana avisa Pedro: “Intimidade está fora de questão”

Instagram

Liliana e Pedro estão cada vez mais distantes, desde que regressaram da lua de mel. E, no episódio desta terça-feira, 29 de outubro, Liliana disse a Pedro não querer intimidade.

“Partilhar uma casa novamente com alguém não é uma situação fácil para mim. E aperceber-me ontem que estávamos a chegar a esse momento, trouxe-me algumas dúvidas e algumas questões.”, disse Liliana a Pedro que tenta acalmar as coisas, dizendo: “Encara isto como se fosse, um companheiro de casa.”

“Eu não tenho um companheiro de casa com quem eu tenho uma aliança no dedo”, retalia a concorrente, e Pedro explica: “Não é isso. Eu estou a dizer-te no sentido de teres que sentir que és minha esposa e tens que agir como esposa, no clássico papel de esposa.”

“Mas eu tenho que agir como esposa, Eu devo-te respeito…” disse Liliana. Pedro por sua vez disse: “Estou a falar noutros sentidos… da intimidade… ” Liliana rapidamente, ataca: “A intimidade está fora de questão. Cada um já sabe o seu lugar. Partilhar a casa para mim já é um passo gigante. Partilhar a casa e uma cama? Isso aí seria a ponta de um icebergue… tudo a seu tempo.”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News