fbpx
SIC

Carro de Luciana Abreu vandalizado

Luciana Abreu
Facebook

Luciana Abreu voltou a recorrer à justiça, desta vez, por andarem a fazer pedidos de donativos no seu nome através das redes sociais. O carro da atriz foi riscado e deixaram-no com os pneus em baixo.

Luciana Abreu teve de recorrer, novamente, à justiça, por andarem a fazer pedidos de donativos no seu nome através das redes sociais.

A atriz publicou um vídeo na sua conta de Instagram onde revela que o referido “perfil é falso. Não me pertence, não estou a criar qualquer tipo de instituição, não estou a pedir dinheiro a absolutamente ninguém. Os meus advogados já vão tratar deste assunto pessoalmente. Peço imensa desculpa em meu nome. O meu Instagram é oficial e tem um visto azul, não há que enganar”, alertou a atriz.

António Leitão, o advogado de Luciana Abreu explicou à TV 7 Dias, que “nestes últimos dias, tem havido uma serie de situações coincidentes com tudo o que se está a passar, quer nos carros, riscos, pneus em baixo e, agora, a última foi no Instagram e no Facebook. Entraram nas redes dela e fizeram pedidos de donativos para uma criança (…) Entretanto, já avisou que aquilo é tudo fraudulento, tudo mentira”, esclareceu.

Um pedido de abertura de inquérito sobre esta matéria foi entregue na Procuradoria-Geral da República. “Eles têm um departamento ligado essencialmente a questões cibernéticas e será este departamento que irá investigar”, concluiu o advogado.

Leia também: Adriano Silva Martins recebe ‘alerta’ de Quinaz após falar sobre Luciana Abreu: “Cuidado com ela”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>