fbpx

Carro da SIC apanhado em excesso de velocidade após reportagem sobre Cabrita

Duarte Costa
2 min leitura
@SIC

Um cidadão denunciou uma irregularidade que um profissional da SIC terá praticado na A5, entre Cascais e Lisboa, na passada terça-feira. Curiosamente, horas depois de uma reportagem relacionada com o ministro Eduardo Cabrita.

Na segunda-feira, a SIC emitiu uma reportagem que teve como alvo o excesso de velocidade praticado pelos motoristas dos ministros, nomeadamente o de Eduardo Cabrita, que foi protagonista de um atropelamento mortal, na A6, no passado dia 18 de junho. Horas depois, um carro conduzido por um profissional da estação de Paço de Arcos foi apanhado em excesso de velocidade na A5.

Um cidadão decidiu, por isso, recorrer ao grupo de ‘Jornalistas’ na rede social Facebook para expor a situação. “A Conceição Lino, que ontem se propôs a um triste exercício de ‘malha ao Cabrita’, qual xerox da Sandra Felgueiras, devia ter mandado instalar controladores de velocidade em todos os carros da SIC“, lê-se no início da publicação.

É que hoje, nem de propósito, passou por mim na A5, sentido Cascais – Lisboa, uma carrinha Renault Clio profusamente identificada com o logo da estação de televisão, que além de não ter feito sinalização para mudar de via, circulava a muito mais de 120 km/h“, revelou.

Face ao que expôs no início da denúncia, o mesmo cidadão deixou um recado a Conceição Lino, autora da tal reportagem. “Se a senhora jornalista for honesta e proba, quererá por certo saber a matrícula do carro do seu colega, de forma a que seja devidamente admoestado. Bastará pedir o registo na Via Verde“, atirou. Leia o texto completo no final deste artigo.

Leia também: Jornalista da SIC agredido por segurança de Bolsonaro

Sic
@Facebook – Grupo Jornalistas