fbpx
SIC Famosos TVI

Carreiras de Ana Marques e Manuel Marques em alta devido a polémicas

Ana Marques, Manuel Marques
Instagram

Ana Marques e o irmão Manuel Marques foram sempre muito discretos nas suas áreas, ela na apresentação e ele na representação, mas as recentes polémicas em que se envolveram atiraram-nos para as luzes da ribalta.

Ana Marques conduz o programa ‘Alô Marco Paulo’ ao lado do artista o que tem levado a que o seu nome surja muitas vezes na imprensa. Enquanto que o irmão Manuel Marques se apaixonou por uma colega de elenco de ‘Festa é Festa’, Beatriz Barosa de 24 anos, tendo terminado a relação que tinha há mais de 10 anos com a mãe das duas filhas.

No caso da apresentadora, esta assumiu o desafio de conduzir um programa ao lado de Marco Paulo, que tem sido alvo de muitas e duras críticas, o que tem deixado Ana numa posição de grande destaque. Os internautas tem elogiado a paciência da apresentadora que consideram estar à altura do desafio. “O Marco está muito destreinado de fazer televisão, ele próprio assume isso. E vendo a evolução toda que já fez dá para perceber que já está como peixinho na água“, assumiu Ana numa entrevista.

As pessoas, hoje, escondem-se atrás das redes sociais e desabafam ódio“, disse o próprio artista numa entrevista sobre as muitas críticas de que tem sido alvo.

Já no caso de Manuel Marques, tanto ele como Beatriz, assumiram recentemente a relação com a publicação de uma fotografia juntos acompanhada de uma legenda muito romântica.

Leia também: Ana Marques alertada: “Se estiver muito tempo com o Marco Paulo não vai durar muito!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News