Famosos SIC

Carolina Torres reage ao fim de namoro: “Eu prefiro que saibam isto por mim”

Instagram

Esta semana surgiu a notícia de que a relação de Carolina Torres e Vítor Silva Costa tinha chegado ao fim. No Instagram, a artista já reagiu. Começou por por dar a entender que ia confirmar a separação, mas acabou por brincar com o alarido e Vítor Silva Costa já respondeu.

“Pessoal, eu prefiro que saibam isto por mim. E quero desde já agradecer a preocupação da vossa parte. Eu percebo que isto seja importante para vocês, nunca pensei que fosse tanto, mas também é bom falarmos de coisas que são realmente relevantes e que podem trazer algo às nossas vidas. Eu tento não vos chatear com as minhas coisas mas tenho mesmo de desabafar. Vou-vos ser muito sincera agora.. e espero que respeitem e aceitem porque acho honestamente que mereço compreensão da vossa parte…”, escreveu Carolina Torres no início da publicação que certamente suscitou curiosidade a quem lia.

“Bom, já chega de rodeios, isto vai custar um bocado mas tem de ser. cá vai: a minha Spice Girl preferida era a Mel C”, terminou a cantora, apresentadora e atriz. A mensagem de Carolina já recebeu resposta de Vítor Silva Costa. “Olha, a minha também”, escreveu um ator que também deixou um coração.

Nenhum dos dois falou da questão publicamente, não desmentindo nem confirmando a separação. Mas, pelo que consta, mesmo que se tenham separado, Carolina e Vítor, que começaram a namorar durante as gravações da novela ‘Espelho d’Água’, da SIC, mantêm uma boa relação.

ATV News