fbpx
SIC

Carolina Torres, a nova «estrela» da ficção: «Estou em boas mãos e sinto-me capaz»

Carolina Torres Carolina Torres, A Nova «Estrela» Da Ficção: «Estou Em Boas Mãos E Sinto-Me Capaz»

Carolina Torres está de volta à SIC depois de uma participação, enquanto concorrente, no programa A Tua Cara Não Me É Estranha, da TVI. Ela é uma das surpresas no elenco da novela Espelho d’ Água, que estreia em maio.

«A Inês é uma miúda muito porreira. É ilustradora de design que fica sem trabalho. Assume-se independente e quer viver ao máximo a vida dela», descreve Carolina Torres que, na ficção, namora com Gonçalo Norton, o Afonso Goulart de Espelho d’ Água. Os ensaios dela já acabaram e as gravações arrancam «para a semana», conforme disse ao site A Televisão.

Existem «alguns nervos», até porque se trata do seu primeiro projeto de ficção em televisão, no entanto, o convite de Gabriela Sobral foi aceite logo no primeiro minuto. «A minha mãe sempre quis muito que eu fizesse uma novela. Estou nervosa mas tenho uma equipa muito boa atrás de mim que é a SP Televisão. Estou em boas mãos e sinto-me capaz», afirma Carolina Torres, que até então assumia-se como uma apresentadora de televisão. «O entretenimento é diferente. Aí és a Carolina Torres, estás a apresentar, a fazer as tuas coisas e as brincadeiras que queres. Quando és outra pessoa não podes fazer isso. Tens de reagir às coisas como a Inês», esclarece.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News