fbpx
SIC

Carolina Patrocínio: “Vi a entrevista da Cristina Ferreira e o Big Brother”

cristina ferreira carolina patrocinio

A noite do passado domingo, 13 de setembro, foi de estreias nos canais privados na televisão portuguesa. Carolina Patrocínio revelou publicamente a que programas assistiu e há uma surpresa.

A TVI arrancou com uma “nova era” pelas mãos de Cristina Ferreira. A diretora de Entretenimento e Ficção deu a sua primeira grande entrevista desde o seu regresso ao canal e logo de seguida foi exibido a nova edição do Big Brother, apresentado por Teresa Guilherme.

Por sua vez a SIC, exibiu o documentário sobre a recuperação do ator Ângelo Rodrigues, após ter estado internado em risco de vida há um ano, por causa de uma infeção grave na perna esquerda.

Carolina Patrocínio, apresentadora da SIC, participou na rubrica ‘Cara Podre‘, da RFM e em conversa com Daniel Fontoura, Joana Cruz e Rodrigo Gomes, confessou que viu a entrevista de Cristina Ferreira e o início do Big Brother – A Revolução.

Foi um dia muito aguerrido de audiências e, portanto, estive a picar a concorrência. Vi a entrevista da Cristina e depois vi o arranque do ‘Big Brother’ e depois perderam-me… depois mudei para a SIC, confessou o rosto da estação de Paço de Arcos.

Veja o vídeo:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News