fbpx
SIC

Carolina Patrocínio revela que anel de noivado da irmã estava escondido no seu quarto: “Eu não sabia…”

Carolina Patrocínio, Rita Patrocínio
Reprodução/Redes Sociais

Carolina Patrocínio esteve com a irmã Rita Patrocínio na RFM e contaram todos os detalhes do pedido de casamento da irmã.

Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira estão noivos e preparam-se para dar o “nó” em breve. O casal partilhou a novidade com os seguidores nas redes sociais, como aqui contámos.

Na manhã desta quarta-feira, dia 17 de agosto, Carolina Patrocínio e Rita Patrocínio estiveram na RFM e a apresentadora da SIC contou que o anel de noivado estava escondido no seu quarto e apenas o marido, Gonçalo Uva, é que sabia.

“Eu não fazia ideia, mas o Tiago tinha falado com o Gonçalo, o meu marido. Houve ali umas confidências entre cunhados que não chegaram às irmãs”, começou por dizer.

“O anel da Rita esteve escondido, ao longo das férias, no meu quarto e no do Gonçalo. Foi o Gonçalo que escondeu o anel e graças a Deus eu não sabia, pois não sei se conseguiria manter o segredo”, contou ainda.

Ora veja:

Leia também: Carolina Patrocínio reage ao noivado de Rita Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira: “Há sempre coisas a acontecer nesta família…”

ATV News

<>