fbpx
SIC

Carolina Patrocínio opta por outro visual e afirma: “Disseram-me para vestir mais à SIC Mulher”

carolina patrocinio look sic mulher

Para o programa What’s Up da SIC Mulher, desta sexta-feira, dia 18, Carolina Patrocínio optou por um visual mais clássico, em vez do seu estilo habitual de roupa.

A apresentadora optou por um vestido preto e branco e contou que lhe pediram para se vestir mais ao estilo do canal temático da SIC. “Disseram-me para vestir “mais à SIC Mulher”. Gostam ou preferem os lookinhos mais Tchanan?”, escreveu com humor na legenda da publicação.

O vestido é da marca Lucia Sousa Fashion Store e as sandálias de salto alto da Aldo.

Na caixa de comentarios foram muitos os elogios a Carolina Patrocínio. Rita Pereira elogiou-a, mas aproveitou para fazer uma pergunta: “Foi um homem que te pediu para te vestires mais “à sic mulher”?!“. Ao que o rosto da SIC respondeu: “Acho que não“.

“Gosto mais em modo bomba”, “Prefiro os seus looks apesar de achar este bonito”, “Acho que o que te define são mesmo os looks Tchanan. A irreverencia, a mulher destemida… Essa maneira de vestir à “sic mulher” mascara um pouco a pessoa que és” e “Eu prefiro postura, elegância e educação. Isso você tem de sobra. Outfit é um acessório sem a essência morre na praia”, são apenas alguns dos comentários que se pode ler.

Leia também: Cristina Ferreira inspirou-se no programa de Carolina Patrocínio? “Ladra”, brinca a apresentadora

Ora veja:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News