fbpx
SIC

Carolina Patrocínio: “Nunca se vão arrepender de ter feito uma corrida”

Carolina Patrocínio
Instagram

Carolina Patrocínio tem uma vida bem ativa nunca toca ao exercício físico. A apresentadora garantiu que o que custa é o primeiro passo, depois nunca se vão arrepender de ter feito uma corrida.

Carolina Patrocínio falou, em entrevista à Women’s Health, sobre os benefícios da corrida. A apresentadora referiu que é algo que completa o seu treino e revelou as vantagens.

“Nunca posso descurar a parte do cardio, por isso esta parte da corrida algumas vezes por semana acaba por completar o meu treino. Apesar de exigir muita disciplina, para o fazer, normalmente preciso de companhia para correr – sei que é um excelente exercício, também, para a nossa cabeça“, começou por dizer Carolina Patrocínio.

“Acho que a corrida é absolutamente libertadora. Ensina-nos a estar focados, mas ao mesmo tempo libertos de tempos e contagens ao contrário da musculação“, acrescentou.

Quando corre sozinha, a apresentadora tem sempre música a dar e garante que é “louca a nível de playlist”, porque gosta de correr temas calmos e motivacionais. A apresentadora finalizou a entrevista com um conselho aos fãs: o que custa é o primeiro passo, sair de casa, depois “nunca se vão arrepender de ter feito uma corrida”. 

Leia também: Sandra Celas participa em manifestação sem máscara e é criticada até por famosos

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News