fbpx
SIC

Carolina Patrocínio irrita-se e abandona programa da SIC

Carolina Patrocinio, Hell'S Kitchen

O último episódio de ‘Hell’s Kitchen’, da SIC, ficou marcada por várias polémicas. Carolina Patrocínio abandonou o programa por estar farta de esperar.

O episódio de ‘Hell’s Kitchen’, da SIC, do passado domingo teve várias convidadas especiais. Carolina Patrocínio, Custódia Gallego e a chef Justa Nobre estavam prontas para receber o prato confecionado pelos concorrentes da equipa azul. Por sua vez, Oceana Basílio, Liliana Campos e Mariama Barbosa esperavam o da equipa vermelha.

Porém, a missão de cozinhar um linguado foi bastante difícil para a equipa azul. Na primeira tentativa, o peixe encontrava-se cru e voltou para trás, deixando  insatisfeito Ljubomir Stanisic e a convidada Carolina Patrocínio, que atirou: “Eu não sei cozinhar, mas faria melhor.”

“Não há termómetros na cozinha? Quero que esteja pronto em três minutos, parem de me fazer passar vergonhas”, começou por afirmar o chef jugoslavo, acrescentando: “Convidei pela segunda vez a Justa Nobre, que é minha amiga de coração. Na primeira vez esteve uma hora à espera, hoje esteve uma hora e meia.

“Eu tenho quatro filhos e estou a pagar babysitter, à hora”, reclamou Carolina, abandonando pouco depois o restaurante. “Já perderam uma convidada, já perderam dignidade, o que falta perder mais?”, questionou Ljubomir Stanisic.

A mesa acabou por ser servida pela equipa vermelha.

Leia também: Bronca no ‘Hell’s Kitchen’! Viktoriia faz revelação chocante sobre colega: “A convidar para pinar…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>