fbpx
SIC

Carolina Patrocínio: “Havemos de ter mais um filho”

Carolina Patrocínio Carolina Patrocínio: &Quot;Havemos De Ter Mais Um Filho&Quot;

Foi na apresentação da sua plataforma digital Baby Loop que Carolina Patrocínio e o marido Gonçalo Uva falaram sobre a vontade de aumentar a família. Os pais de Diana, de 4 anos, Frederica, de 3, e Carolina, de nove meses, revelaram à TV Mais que o plano do casal sempre foi ter quatro filhos. “Sim, penso que havemos de ter mais um filho, mas quando a mais nova estiver numa idade mais independente”, explicou a apresentadora do Fama Show.

No entanto, Carolina Patrocínio descarta para já uma gravidez: “Vou dar mais tempo para conseguir fazer aquilo que não consegui entre a Carolina e as mais velhas”, confessa à TV Mais.

Por sua vez, o marido mostra-se entusiasmado com a possibilidade de terem mais um filho, mas esclarece à TV Mais que o casal não desespera para ter um rapaz: “Não andamos à procura do menino. Para mim, isso não faz sentido nenhum, sempre disse que gostava de ter quatro filhos ou quatro meninas, não estamos à procura do rapaz”.

Quanto às rotinas necessárias para cuidar de três filhas, Gonçalo Uva explica que “é uma gestão que se faz dia a dia, que se consegue com boa vontade e com muita paciência”. O ex-jogador de râguebi considera que tiveram sorte porque “elas são as três relativamente calmas” e, segundo Gonçalo, o casal é bastante prático também.

Foi exactamente devido a essa forma prática de pensar do casal que o projeto BabyLoop.pt nasceu. A ideia partiu de Carolina Patrocínio que, por ter sido mãe de três meninas num curto espaço de tempo, acumulou muito material de puericultura. “É um projeto inovador, é a minha primeira experiência como empreendedora, é um site, uma plataforma que no fundo vem facilitar a vida às famílias que se queiram desfazer do material que tenham de bebé, que já não está a uso e queiram reaver parte do investimento que fizeram”, contou à TV Mais a apresentadora.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>