fbpx

Carolina Patrocínio: “Guardo para mim a exclusividade do julgamento da mãe que eu sou”

Vanessa Jesus
3 min leitura
Reprodução Instagram

A apresentadora esteve esta quarta-feira no programa de Cristina Ferreira para explicar como lida com as críticas frequentes de que é alvo nas redes sociais. São raras as publicações que a companheira de Gonçalo Uva faz que não origine polémica. Ora é devido ao tamanho da sua barriga de grávida, ora ao facto de usar brincos e maquilhagem na maternidade ou até porque a sua filha Frederica está demasiado bronzeada. Carolina Patrocínio acabou por revelar qual é o segredo para lidar com as criticas constantes.

“Eu há muito tempo que faço o exercício de não percorrer os comentários, porque não nos traz nada de bom. Não sabes se queres responder à letra, se também queres responder com maldade”, começou por dizer. “Eu guardo para mim a exclusividade do julgamento da mãe que eu sou. Eu não deixo, não permito a uma pessoa que não conheço, que faça o julgamento sobre a forma como eu lido com as minhas filhas. Eu para a minhas filhas sou a melhor mãe que consigo ser e para as minhas filhas sou a melhor mãe do mundo”, acrescentou.

Com foco especial na fotografia que publicou em 2017 do bronzeado da filha,  a apresentadora explicou o que a revolta: “Este bullying cibernáutico é uma questão muito grave que pode acontecer com mães, com adolescentes. Por isso não posso desvalorizar esta situação, que a mim não me afeta, mas eu tenho de continuar a falar sobre isto”, afirmou.

Já no final do programa, Carolina partilhou duas fotografias suas nas redes sociais, com a legenda: “Fui à casa da Cristina avisar (e despedir-me) dos haters. Por uma geração sem Cyberbullying”. Um dos seguidores comentou a dizer que assistiu ao programa e que ouviu que não lê os comentários. Porém, arriscou e deixou a sua mensagem. “Eu vi e percebi que não lês os comentários no insta. Espero que leias o meu porque acho que és uma super mãe e tens umas meninas adoráveis e bem educadas. Sinal que fazes o melhor que sabes!”. Contra o que esperava, Carolina respondeu: “leio os bons”.

54266353 2265292817018688 759281723049963632 N Carolina Patrocínio: &Quot;Guardo Para Mim A Exclusividade Do Julgamento Da Mãe Que Eu Sou&Quot;
Reprodução Instagram