Carolina Patrocínio fala sobre insegurança: “Muitas vezes queria tapar”

 “Criava-me tanta insegurança e muitas vezes queria tapar”, admitiu Carolina Patrocínio...

2 min leitura
Instagram

Carolina Patrocínio decidiu abrir o seu coração ao falar sobre uma característica física que a deixava incomodada.

Durante muito tempo – e foi também numa fase inicial da minha carreira em que eu não tinha a minha confiança 100% estabelecida –, eu era muitas vezes atacada. Não só também pela magreza, mas pelo meu osso aqui entre o peito que é muito visível. É uma característica que eu tenho. Posso estar mais pesada, mais leve, que tenho o osso do externo exposto“, começou por revelar a apresentadora, durante o programa “What’s UP! TV”, ao conversar com Gonçalo Mello sobre aceitação.

Isso era uma coisa que me criava tanta insegurança e tu sabes que eu, muitas vezes, queria tapar ou optávamos por vestidos que tapassem e não deveria ser“, concluiu Carolina Patrocínio ao admitir que se sentia incomodada pelos comentários que eram feitos.

Não deveria ser. Tu devias poder conviver com isso de uma forma natural e saudável… Ao fim e ao cabo é o teu corpo, é a tua intimidade. Não tem de ser alvo de escrutínio”, comentou Gonçalo Mello em resposta a Carolina.

Gonçalo Mello, falou sobre um story que publicou recentemente nas redes sociais e que se tornou viral.

Por favor, não comentem sobre o corpo de ninguém. Ninguém sabe da vida nem do corpo do outro”, apelou o stylist, explicando que comentários sobre o corpo dos outros, o incomodavam.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version