fbpx

Carolina Patrocínio é novamente ‘atacada’ e responde à letra a seguidor

Vanessa Jesus
1 min leitura
Instagram

Grávida de 35 semanas, Carolina Patrocínio anunciou, na última quarta-feira, que vai ficar em casa com as filhas, de modo a prevenir-se contra o surto do novo coronavírus.

Nas redes sociais, a apresentadora da SIC explicou aos seguidores que lhe foram feitas as análises ao sangue na sua própria casa e rapidamente foi atacada.

“No meu primeiro dia de reclusão social descobri quem me fizesse as análises de sangue (rotina de gravidez) na segurança de minha casa. Vieram logo às 8h para ainda estar em jejum. Na zona de Lisboa custa à volta de 30€. Acho que é um serviço essencial nos próximos tempos para nos mantermos longe dos hospitais. Há vários laboratórios com este serviço, eu fiz com a @synlabpt e achei prático e rápido”, escreveu.

Entre os vários comentários, houve um particular que chamou a atenção da profissional da estação de Paço de Arcos. “Não é igual para todos. A Carolina provavelmente não pagou e ainda está a receber por publicidade”, lê-se. A apresentadora não deixou o internauta sem resposta: “Mesmo que esse fosse o caso, não deixava de ser uma informação que considero útil. No entanto não recebi por isto, nem é publicidade”, escreveu.