fbpx

Carolina Patrocínio e Gonçalo Uva foram testados à Covid-19

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Esta quinta-feira, dia 23 de abril, Carolina Patrocínio esteve, pelo telefone, no programa de Júlia Pinheiro, na SIC . A apresentadora revelou que tanto ela como o marido, tiveram de ser testados à Covid-19, três dias antes do parto.

“Correu tudo bem. De facto, acabou por ser um parto em condições especiais, porque os hospitais estão a funcionar de forma diferente. Eu própria e o Gonçalo fomos testados à Covid-19 dois, três dias antes. Mas correu tudo muito bem. Senti-me sempre segura no pouco tempo em que estive no hospital”, afirmou a apresentadora da SIC.

Carolina revela ainda que o hospital em questão só permite que “o pai assista ao parto desde que se sujeite ao teste à Covid-19, com resultados a tempo e horas e que dêem negativo, como foi o caso“.

Já sobre o último mês de gravidez, a repórter do ‘Fama Show’ revela que foi vivido em condições atípicas, quando comparada com as gestações anteriores.

Senti-me muito nervosa e ansiosa. Todas as semanas tínhamos notícias diferentes sobre as condições hospitalares, portanto, confesso que não foi bem igual. Foi vivido de forma diferente. O médico só me dizia para eu tentar aguentar o máximo possível a gravidez, porque, a cada semana, as coisas mudavam. E a verdade é que acho que agora, em abril, os hospitais estão ainda mais seguros do que estavam no inicio.”

 

Siga-me:
Redactor.