SIC

Carolina Patrocínio é criticada por causa da alimentação e responde à letra

Instagram

Depois de fazer publicidade sobre uma linha de refeições ultra congeladas, Carolina Patrocínio foi criticada nas redes sociais.

Conhecida pelo seu estilo de vida saudável, a apresentadora tem o hábito de partilhar, com os seguidores, a sua alimentação e os treinos no ginásio. Contudo, esta segunda-feira, 20 de janeiro, Carolina fez publicidade, no Instagram, a uma linha de refeições ultra congeladas.

“Indecisa sobre a refeição ultra congelada que vai safar o jantar de hoje. (…) São 7 minutos e está pronto. Ideal para dias em que não houve tempo para mais.”, lê-se na descrição da publicação.

Perante esta “confissão” de Carolina, foram algumas as críticas por parte dos fãs. “Uma pergunta que já aqui fiz e não obtive resposta: como é possível comer ‘limpo’ como você diz, se só come refeições extremamente processadas, em pós, já feitas, congeladas e afins. Estarei mal informada, mas e as sopas? As saladas frescas, o peixinho, as boas proteínas, as frutas? Uma pessoa que se ‘mata’ pela figura perfeita, como a Carolina, de seguida vai comer barras e barrinhas e batidos e pós e coisas que tão processadas se tornam ‘limpas’?”, questionou uma seguidora.

Revoltada, a apresentadora fez questão de responder ao comentário. “Há espaço para tudo isso que acabou de dizer. Saladas, peixe e carne branca às refeições, fruta fresca ao longo do dia, barritas como snacks SOS, batidos para potenciar o treino e não perder massa muscular. Nunca disse que não comia comida processada. Estas refeições são uma boa opção para quando se chega tarde a casa. Proporção adequada e com sabor.”, escreveu.

 

Veja a fotografia:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News