fbpx
SIC

Carolina Patrocínio criticada por colocar a filha em perigo a praticar wakeboard

Carolina Patrocinio Goncalo Uva Diana Carolina Patrocínio Criticada Por Colocar A Filha Em Perigo A Praticar Wakeboard

Carolina Patrocínio e o marido aproveitaram o calor e neste fim de semana dedicaram-se aos desportos aquáticos, com as filhas, Diana, Frederica e Carolina. No entanto, um vídeo publicado pela apresentadora onde Gonçalo Uva surge com Diana às cavalitas a praticar wakeboard está a gerar polémica.

Rapidamente começaram a surgir as primeiras críticas na publicação de Carolina, acerca da falta de segurança de Diana, de quatros anos, em que apenas tem um colete salva vidas vestido, sendo a ausência do capacete a mais falada.

«Acho uma irresponsabilidade!», escreveu uma seguidora. «Vocês não têm consciência. Que gostem de desportos radicais é uma coisa mas que por uma criança pequena em perigo é que não! Só uma palavra Irresponsabilidade!!!», atirou outra seguidora. «Acho que, no mínimo, devia estar de capacete, o impacto com a água é igual ao de uma parede», alertou uma seguidora.

Mas há quem tenha preferido elogiar o estilo parental do casal.

«Estas miúdas têm de ser as mais felizes de sempre! Destemidas e felizes ?», disse uma seguidora da apresentadora. «Só os super pais fazem brincadeiras e aventuras com os seus filhos! Parabéns a estes país que em vez de meterem as filhas em frente a um televisor, a uma tablet ou um telemóvel, as colocam a fazer desporto e brincadeiras que lhe vão ficar na memória da sua infância para o resto das suas vidas. Parabéns a estes país por estarem a preparar bem os filhos para serem fortes e saudáveis», afirmou uma fã da apresentadora. «Adoro quando os pais criam crianças desenrascadas que é o caso destes pais», contou outro seguidor.

Veja o vídeo da polémica

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News