SIC

Carolina Patrocínio critica Vanessa Martins: “Não deixa de ser um bocadinho hipócrita”

Reprodução Instagram

Vanessa Martins decidiu alertar os seguidores para não cederem a qualquer pressão, pois “a beleza é algo único em cada uma de nós”. Estas palavras foram comentadas no ‘Passadeira Vermelha’ e Carolina Patrocínio não foi branda nas palavras.

A apresentadora do ‘Fama Show’ foi a convidada especial no painel de comentadores, de quinta-feira, do programa da SIC e acusou Vanessa Martins de imitar a hipocrisia das bloggers internacionais.

“A Vanessa, agora, está muito nesta vibe, do politicamente correto, de que temos de ser mais reais. Acho que isto copia um bocadinho a tendência lá fora porque há outras bloggers a fazerem isso, o que não deixa de ser um bocadinho hipócrita”, começou por dizer Carolina Patrocínio.

“Sendo bloggers, elas vivem das marcas e das ‘coisas’ que promovem e sim, é normal que as fotos sejam fake. A vida da Vanessa no dia a dia não é aquele ‘filtro’ lindo”, continuou. Uma opinião partilhada também pela apresentadora, Liliana Campos, e pelas restantes comentadoras.

“Estamos a falar de uma influencer que, ‘dia sim, dia sim’, está a aconselhar produtos”, disse Liliana Campos. “Uma pessoa que publicita, em três meses, quatro cremes diferentes, não acho credível. Tem de existir aqui uma coerência”, comentou Maria Botelho Moniz.

Apenas Hugo Mendes, o produtor de televisão que se estreou recentemente no programa como comentador, defendeu a influenciadora digital: “Depois de tanto tempo a promover esses produtos de beleza e essas imagens de forma tão estética pode estar cansada”.

Vanessa Martins não tardou em reagir a estas palavras. “Fico triste porque num painel em que consta só um homem, só o homem é que percebeu a mensagem. As outras mulheres deturparam completamente o tema da conversa”, afirmou. Acrescentou ainda que o problema não é usar maquilhagem mas sim depender dela para se sentir bonita.

“Eu uso maquilhagem, eu trabalho diariamente com maquilhagem, mas sinto-me igualmente bonita sem ela. Eu não vou deixar de usar creme, nem maquilhagem. Eu não sou nenhuma freak – que fique bem claro – nem sou fundamentalista”, realçou, deixando ainda uma dica ao painel de comentadores.

“Por isso, Passadeira Vermelha, oiçam melhor os stories, façam melhor o vosso trabalho de casa, falem só com conhecimento de causa”, disse, garantindo que mesmo assim “está tudo bem”.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Rui Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui
Visitante
Rui

…crítica : nome ou critica : verbo???

#estagiariosnocomando

ATV News