SIC

Carolina Loureiro em lágrimas com fim de ‘Nazaré’

Instagram

Carolina Loureiro, partilhou, com os seus seguidores, esta segunda-feira, 30 de setembro, o fim da aventura ‘Nazaré’ da qual é a protagonista.

A atriz, mostrou-se visivelmente emocionada com o término das gravações da novela da SIC, dizendo: “É cheia de lágrimas nos olhos que escrevo, é assim que me despeço da minha Nazaré que hoje entrego só a vocês e que ainda vos vai acompanhar durante muito tempo”, começou por dizer a atriz na legenda da publicação.

“Foram muitos meses de muito trabalho, esforço, dedicação e muita luta! Foram meses em que ri, chorei, abracei, vivi! Um obrigada a todo o elenco é pouco. Um obrigada a toda a produção e equipa desta novela é pouco”, continuou, agradecendo a todo o elenco e produção e, em especial aos seus companheiros do enredo, José Mata e Afonso Pimental.

“É tão pouco porque não sei descrever em palavras o sentimento que levo comigo, que me aperta o peito neste momento (…) Ao José Mata e ao Afonso Pimentel, um abraço muito especial porque tornaram isto possível comigo, juntos, sempre, lado a lado, os três. Vocês são gigantes e eu amo-vos do fundo do meu coração. Choro de alegria, de felicidade mas já de muitas saudades também”, terminou por dizer a atriz.

View this post on Instagram

É cheia de lágrimas nos olhos que escrevo, é assim que me despeço da minha Nazaré que hoje entrego só a vocês e que ainda vos vai acompanhar durante muito tempo. Foram muitos meses de muito trabalho, esforço, dedicação e muita luta! Foram meses em que ri , chorei , abracei , vivi! Um obrigada a todo o elenco é pouco. Um obrigada a toda a produção e equipa desta novela é pouco. Um obrigada à @sptelevisao @sicoficial e ao @daniel__oliveira é pouco. À @sandracsantos. Ao @gajinsky !! É tão pouco porque não sei descrever em palavras o sentimento que levo comigo, que me aperta o peito neste momento. Ao @josemata.oficial e ao @afonso_pimentel um abraço muito especial porque tornaram isto possível comigo, juntos, sempre, lado a lado, os três. Vocês são gigantes e eu amo-vos do fundo do meu coração. Choro de alegria, de felicidade mas já de muitas saudades também. Quando no teu trabalho se juntam as melhores pessoas e corre tudo bem, então temos mesmo que gritar ao universo que valeu a pena!!! Ao melhor elenco do mundo, à #melhornoveladomundo um grito bem alto: NAZARÉEEEEEEEEEE ❤️❤️❤️❤️❤️ @nazaresic

A post shared by ? carolina ☾☯︎ (@caroloureiro) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News