fbpx

Carolina Loureiro em lágrimas com declaração da mãe: “És tudo para mim…”

A Televisão
3 min leitura

Carolina Loureiro e Vítor Kley estiveram no programa ‘Júlia’, da SIC. A atriz não conteve as lágrimas ao receber uma mensagem da mãe, Irene Silva.

Esta sexta-feira, dia 4, Carolina Loureiro e Vítor Kley estiveram no programa de Júlia Pinheiro, na SIC. A atriz ficou em lágrimas ao ser surpreendida pela mãe, Irene Silva.

Olá Carolina. Não estavas à espera… Eu sei, eu também não estava à espera de estar aqui hoje a falar contigo, mas já que estou quero agradecer-te por me fazeres a mãe mais feliz deste mundo, começou por dizer.

A mãe da atriz não poupou nos elogios à filha e mostrou o quanto é orgulhosa de Carolina. Tornaste-te um ser humano com uma humildade, generosidade, com amor pelos outros sem fim, afirmou, acrescentando: Toda a gente cabe no teu coração. Amas como ninguém sabe amar. És minha filha, é minha mãe, és minha irmã, és pai, és tudo. És tudo para mim. Dás tudo o que tens sem esperar nada em troca e é tão bom ser assim como tu. Obrigada pelo ser humano que és.”

Durante a conversa com Júlia Pinheiro, Carolina Loureiro e Vítor Kley contaram como foi namorar durante a pandemia, uma vez que a atriz vive em Portugal e o cantor no Brasil.

Foi horrível. Não há outra palavra. É muito duro“, disse Carolina Loureiro. A também apresentadora explicou que foi muito complicado quando fecharam as fronteiras devido à pandemia. “Eu tinha vindo do Brasil e ele tinha viagem para vir 10 dias depois de mim e fechou tudo. (…) Foram cinco meses a primeira vez, depois ele conseguiu vir. E agora aconteceu exatamente a mesma coisa. Quando eu vim do Brasil em janeiro, ele já tinha viagem para vir também. Fecharam outra vez as fronteiras. Mais quatro meses“, acrescentou.

“Dá para nos sentirmos mais ou menos perto. Vemos a pessoa. Nós dormíamos em vídeo-chamada. Só conseguia adormecer com ele a falar comigo. Eu tive momentos em que desesperei”, concluiu Carolina Loureiro.

Leia também: Vítor Kley emociona-se em direto: “São os meus heróis”

Veja o vídeo aqui.

Siga-me:
Redactor.