fbpx
SIC

Carolina Loureiro derrete-se em lágrimas durante participação no Domingão

Carolina Loureiro
Instagram

A protagonista da telenovela ‘Nazaré’, da SIC, foi surpreendida pelo namorado Vítor Kley na tarde deste domingo. Foi durante a participação no ‘Domingão’ que o cantor surgiu, em vídeo, e se declarou à namorada.

“Ei, meu amor, gordinha! Estou passando aqui, primeiro para agradecer tu existires, és uma pessoa muito especial, não só para mim, mas para muita gente”, começou por dizer o  artista, de 25 anos. “É tão bom espalhar amor por aí. Eu vejo de perto o quanto você se dedica para ser melhor e fazer o bem pelas pessoas. Admiro imenso isso em ti, sou um privilegiado estar perto de ti, obrigado por existires”.

Separados por um oceano, já que Carolina está em Portugal e Vítor no Brasil, este admitiu que já sente “muitas saudades” da amada. “Estou desejoso de estar contigo e de comemorar as tuas conquistas. Fico muito feliz por ti! Estou sempre aqui atento a querer-te bem, a admirar-te (…) Eu te amo”, acrescentou ainda.

Emocionada com a surpresa, a atriz, de 28 anos, reagiu desta forma: “Vocês querem acabar comigo (…) Não consigo pôr em palavras o quanto eu amo esta pessoa. Obrigada”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News