Famosos SIC

Carolina Loureiro assediada por seguidor: “Estava com ar de psycho a olhar para mim”

Carolina Loureiro esteve no ‘Erro Crasso’ onde falou sobre o assédio de que é alvo dentro e fora das redes sociais. No programa do Youtube Luís Franco-Bastos e Pedro Teixeira da Mota convidou a apresentadora do ‘Fama Show’ para um série de desafios e algumas perguntas indiscretas.

Questionada sobre a quantidade de mensagens que recebe dos seus seguidores e fãs, a apresentadora confessou que “não são muito originais”.

Carolina, que também é uma influencer no Instagram, revelou uma história de um dos seus seguidores que considera muito estranha. “Havia um rapaz que mandava mensagens constantemente, tipo todos os dias, quase a falar sozinho. Do nada, estou num restaurante cá em Lisboa e vi a cara da pessoa”, referiu.

Era um fã tão persistente que Carolina acabou por o reconhecer: “Memorizei a pessoa e o gajo não me deixava comer, estava sempre assim com ar de psycho a olhar para mim. Desde esse dia, ele nunca mais me mandou mensagens”.

Apesar de não gostar de ser alvo de alguns piropos mais desagradáveis, a jovem considera que isso “faz parte do trabalho e do processo todo”.

Carolina desvendou, ainda, qual a melhor forma de a conquistarem num primeiro encontro. Um “pôr-do-sol, à frente do mar, a beber uma garrafa de vinho” ou “ver a lua e as estrelas”, foram as respostas da apresentadora.

A ex-namorada de David Carreira confessou também não gostar do habituais encontros numa esplanada, a beber um sumo ou um café.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News