fbpx
SIC

Carolina Loureiro apresenta ‘Estamos em Casa’ e opiniões dividem-se: “O César Mourão salvou”

César Mourão, Carolina Loureiro, Estamos Em Casa, Sic
Instagram

Carolina Loureiro está a apresentar este sábado o ‘Estamos em Casa’, na SIC. Porém, a prestação da atriz enquanto apresentadora está a dividir opiniões.

Carolina Loureiro é a anfitriã do ‘Estamos em Casa’ deste sábado. Porém, ao contrário das anteriores apresentadoras, a sua prestação está a dividir opiniões. A SIC tem partilhado fotografias do programa no Instagram e o público não tardou em dar a sua opinião.

“Excelente trabalho Carolina”, “Esta miúda é linda”, “A gostar muito” e “Muito bom”, são alguns dos elogios feitos (ver aqui). No entanto, vários seguidores têm mostrado o seu desagrado com a prestação da jovem atriz e são da opinião que César Mourão é que a tem ajudado a conduzir o formato.

O César salvou a Carolina. Ela ainda não percebeu que o convidado é o César, não ela”,  “Muito pouco à vontade, ela esquece-se que é a anfitriã. Valeu-lhe o César” e “Daniel Oliveira, o próximo sábado será o César Mourão. Ainda não foi nenhum homem ao ‘Estamos em Casa”, são algumas das críticas.

Leia também: ‘Hell’s Kitchen Portugal’: as imagens do novo programa de Ljubomir Stanisic na SIC

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News